Por você.

Às vezes uma coisa simples, talvez banal nos faz lembrar de coisas importantes. Esses dias cortei o cabelo e acabei que ficar meio que naquela expectativa de se alguém notaria, depois acabei por desistir por perceber que praticamente ninguém notara com exceção de dias pessoas. Hoje, na academia, sem esperar um professor me pergunta sobre o corte.

A princípio achei legal que alguém havia notado, depois emendei isso com outras coisas que sempre esperamos que sejam notadas, algumas pequenas atitudes, alguns feitos, algumas mudanças... Coisas que muitas vezes passam por despercebido para os outros nos desanimado a prosseguir ou a inovar. Muitos só fazem esperando o reconhecimento de outras pessoas, e assim fazem suas vidas.

E foi aí que lembrei de uma coisa importante: não devemos fazer nada para que os outros notem. Façamos por nós mesmos. Não se precisa que os outros notem pra que você faça uma boa ação, ou para que você se esforce ao máximo pra atingir uma meta, ou cortar o cabelo pensando em quem vai notar ou não... Faça pela pessoa que vale a pena, por VOCÊ!

Mude por você...
Crie por você...
Inove por você...
Faça por você!
Afinal de contas será o maior beneficiado pelo que fizer.
Se alguém notará? Sim! Uma pessoa muito importante cuja opinião deve ser a mais importante pra ti... Você!
Os outros? Bom, os outros são os outros!

terça-feira, 8 de julho de 2008

1 Comment:

Leandro Marlon said...

Isso é fato minha linda,
Devemos fazer as coisas por nós mesmos, sendo nesse ponto individualistas sim ...
Mas eu disse, tá linda com o cabelo assim ... =D
E concordo, o resto é o resto ... hihi ...
Beijos linda!