Vícios


Hoje, enquanto esperava impacientemente a manutenção do orkut acabar, me dei conta do quanto esse vício me consumia. Todos temos vícios... Isso é mais do que óbvio e desnecessário de ser dito. O que algumas pessoas não se dão conta é do quanto esses vícios mexem com nosso dia-a-dia.

O ser humano é Suscetível a vícios. Nos viciamos com tudo:
Pessoas,
Lugares,
Musicas,
Internet,
Coisas proibidas,
Comida,
(...)
E assim a lista vai...

Nos deixamos demais nos levar por isso. Alguns vícios são bons, agradáveis, nos levam a relaxantes horas de distração. Outros, parece que não, mas quando menos esperamos nos trazem o maior prejuízo seja emocional, físico ou financeiro!].

Não importa muito o tipo de vício... mas sim como ele nos envolve e nos faz por vezes esquecer do mundo a nossa volta... por vezes nos leva a outros lugares, transforma coisas... trás novidades e vivências...
Ou como ele destrói e devasta... Traz falsas ilusões e sacrifícios... pesadelos e infelicidades...

Até onde levamos nossos vícios, ou eles nos levam?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

2 Comments:

jeff said...

continuarei babando aqui até a manutenção do orkut acabar. isso é abstinência! afinal, o que restará para eu fazer em frente ao computador?

irei te linkar no meu blog ok? para na próxima manutenção do orkut eu ter o que ler na internet.

e meta-se sempre - sem vulgaridades.

Leandro Marlon said...

É minha linda, os vícios ...
Eu considero ser um viciado-compulsivo pela internet ... hihi ...
E uso dela pra tudo!
E através dela nos conhecemos, certo? =D
Então sei lá, rs ...
o vício me leva a escrever compulsoriamente.
Mas tem os vícios ruins ...
O problema é conseguir convencer as pessoas ...

hihi ...
beijos! ;D


obs: o Orkut voltou!
Yupi!