Agosto!

Um novo mês! mais um mês.
"Agosto mês do desgosto", Não concordo!
Esse Agosto vem pra mim com muita expectativa. Como esperei por ele. Vem coisa nova com ele, e tudo o que é novo reluz a nossos olhos.
Tem um certo brilho, um certo charme, um certo encanto.
O novo nos atrai. Esse Agosto é novo pra mim.
Esse novo traz aquele sentimento de tudo será bom, tudo será legal, o dia finalmente chegou.
O novo muitas vezes tem esse poder sobre nós.
O novo nos envolve, e por vezes só conseguimos pensar nele.
O novo, por vezes, traz aquele sorriso repentino.
O novo é aquilo que muitas vezes traz a esperança de volta.
Viva o novo!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

2 Comments:

Leandro Marlon said...

concordo plenamente com essa definição para o mês de Agosto...
ahhhh o agosto desse ano...
tão especial e divino...
tão sublime e celestial...
grande mês!
[mas para mim só terá graça num dia do começo desse mês e da metade pra frente... ;D]

jeff said...

estamos na mesma. hehe
agosto trará coisas novas para mim e espero que as coisas ocorram como eu estou planejando. =)

boa sorte para nós. ^^

e não acordei totalmente melhor. mas o tempo conserta. xD