Computador

Mas não é que é! rs

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

2 Comments:

Thales Vinicius said...

Realmente ...relaxamos por causa do desenvolvimento informacional e tecnológico e é até meio dificil dizer que somos culpados por errar em ortografias ou conhecimentos,mas a mente do ser humano se limita tanto - quando ele quer- que caimos no tal de orkut e msn e nao pesquisamos coisas que fortalecem o nosso conhecimento cultural ou informaçao do mundo!
Fazer o que se nossos educadores tbm exigem trabalhos digitados ?!logo a teimosia do ctrl c + ctrl v é certa!!

Leandro Marlon said...

Você me mandou essa charge ontem, hihi...
É, pois é...
Acho que a culpa é do Bill, rs

só tenho que concordar, rs


é...


por isso que meus trabalhos quando eu passar vou querer tudo manuscrito e com referência bibliográfica!