Criatividade há 1000!!

Isso mesmo, a criatividade há uns 1000 km de distancia de mim!
Putz, esses últimos dias tem sido assim: vazios.
Não me aparece um nada na cabeça pra escrever, um nada pra fazer, um nada de nada...
Nem esse post é criativo!
Plagiei a idéia.
Nooossa, a coisa ta feia mesmo.
Talvez coisa demais pra se pensar.
Aí gente, se alguém tiver sobrando, pode me emprestar um pouco de criatividade?

terça-feira, 19 de agosto de 2008

5 Comments:

Yellow Fox said...

Hum, acho q ando passando pelo mesmo problema. Eu nao tinha pra escrever, mas, como eu ja tava cansado da China 24h por dia na minha cabeça, a única coisa q eu fiz foi desabafar... Todo mundo tava mesmo falando da China...

Cuide-se,

e nao se preocupe, inspiraçao vem qdo a gente relaxa... Bjos.

Felipe Garcez said...

Nossa, adorei seu template !

Demais mesmo.

Relaxa, também tava sem escrever a mó tempão.

Beijos.

Leandro Marlon said...

A criatividade é assim, rs
sempre desaparece, rs
eu mesmo, to com o livro parado há um mês quase, rs...

é, tem que esperar, rs

Felipe Garcez said...

Momento propaganda:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=66341693

Comunidade nova.

Acho que dá pra gente fazer um barulho.

Divulga ae pro povo blogueiro que tu conhece. Beijão.

Thales Vinicius said...

Aline pode deixar que eu te passo minha criatividade...você tem bluetooth????kkkkkkkk....:p