---

Realmente é muito difícil de se entender a mente humana. Pessoas pisam, mentem, enganam, trapaceiam, magoam. A troco de que? Nada! Apenas se acharem as maiorais de seus mundinhos. Mundos de perversão, afirma convictamente.

Enquanto algumas pessoas pisam a troco de nada, humilham e são soberbas e ignorantes gratuitamente, outras aceitam isso, com uma certa e grande revolta, mas aceitam. São benevolentes demais, preferem agir assim em busca de uma paz que talvez nunca exista. Pobres sonhadoras. Será que elas não vêem o mundo como é?

Talvéz ate o vejam sim, mas sua busca por uma utopia inatingível as faz tentar não ser reciprocas a esse mundo de maldades e falsidades que a cercam. Mesmo que isso as machuque, e muito, em silêncio. Pobres dessas pessoas. Tenho pena delas, sofrem por ideais ou filosofias de vida arbitrários à lei vigente.

Será que um dia elas serão reconhecidas? Será que seus esforços não serão em vão? Será que seu sonho é possível? Um dia quem sabe. Por hora lhes resta viver a vida, como esta lhes é imposta. uma vida onde o malévolo sempre vence, e isso me deixa indignada.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

3 Comments:

zonaliberta said...

É, o mundo é complexo.
Por essa razão as vezes não culpo aqueles que reagem contra os que o fizeram mal. Sim, sei que tecnicamente também foram malévolos, mas no mundo de hoje algumas vezes é necessário ser assim.
Mas aplaudo e respeito que consegue suportar os desafios e descasos do mundo de hoje.
Infelizmente já sucumbi e respondo 'fogo' com 'fogo'.

Thales Vinicius said...

Eu não concordo muito...todos precisam atacar e serem atacados...é como o bem e o mal naquela figura chinesa do equilibrio...onde há bem há o mal.
Ninguem pode ser considerado bom ou mal...Somos todos iguais ,temos os mesmo sentimentos...amamos,sentimos dor,temos raiva...Se passamos por cima do outro é pq foi preciso e foi necessario não para o bem de um ,mas para o bem de outros...É claro que existem pessoas que enchem a boca pra dizer que sao boas e perfeitas,mas quando vemos...sao lixos..elas aterrorizam os outros,fazem fofocas e tudo pra que??
Eu nao me considero bom ou ruim...me considero ser vivo,HUMANO! e preciso fazer sacrificios mesmo não gostando muito...Beijos!

Krika said...

Eu acho que nem sempre o que achamos que é errado e prejudicial nas atitudes de algumas pessoas, realmente é para as pessoas que tomam essas atitudes... Não sei, mas a mente humana é bem mais complexa...