Por isso eu corro demais?!

Resolvi aparecer! Aproveitar que as circusntancias me são favoráveis pra escrever... rs


Bem, quem me conhece sabe que vivo correndo de um lado pra outro, sempre atarefada, atrazada, ou com algo importante por fazer. Assim são meus dias. Devo dizer que, mesmo as vezes cansada disso, estou acostumada. Acho que sempre fui atarefada... [mas sempre tive um tempinho pra ficar de boresta também, tempo este que ultimamente me é mais escasso].


Hoje, nesta bela segunda feira de primavera, onde o Sol em meio as nuvens cinzas criou um lindo efeito na folhagem das plantas, acordei meio em cima da hora pra faculdade. Tomei café, me arrumei correndo, e, por ter acordado tarde, perdi o trem das 8h. Depois, já no trem, a maquinista [sim, era uma mulher!] avisa que o trem seria vistoriado e que quem quisesse podia trocar de trem, e lá fui eu, já atrasada. Chegando na Central corri pra pegar a última kombi [depois das 9 e 40 não há mais kombis e o bus passa uma vez na vida e outra na morte]. Pronto, cheguei à Universidade, depois de uma corridinha básica até a sala [quase morri subindo a a escadaria da Ladeira do Sufoco], e, chegando lá, vejo que não haveria nem aula nem prova! Bastava apenas assinar a lista de presença e ir embora. Corri tanto pra assinar uma lista que poderia ser assinada até as 11 e 40.


É, depois disso tudo percebi que as vezes se corre demais por coisas de menos. As vezes deixa-se de apreciar a paisagem [e a companhia] pela pressa do dia-a-dia. Sabe, tem horas que vale a pena chegar atrasado uns minutinhos... Pontualidade demais também mata! [exceto em dias de prova!! rs]

E agora? Bem, agora vou com toda a calma do mundo regressar a minha casinha, andar como quem não quer nada e relaxar um pouco afinal, amanhã tem prova!!


Até a próxima.
=]

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

2 Comments:

EboRâguebi said...

Vamos criar, a partir do Eborâguebi, um Blog de todas as Nacionalidades, com todos os Idiomas, com todos os Temas e de todas as Idades!

Queres fazer parte?
Só tens que te inscrever em: eboraguebi@live.com.pt

Depois terás que fazer um teste, o tema é à tua escolha.

Junta-te a nós!

Leandro Marlon said...

O bom é isso...
Relaxar e aproveitar.
Isso sim que é vida...
hehe...


;D