Tempo... ?!

Entrei aqui hoje planejando escrever sobre uma coisa e acabo escrevendo sobre outra, uma que vêm me afligindo ultimamente (e desde sempre!): O Tempo.
Pra uns ele passa beeeeeem de vagar, pra outros (eu!!!) corre mais rápido que o The Flash.
Essas enrolações com tempo me deixam louca, quando penso que tenho cinco minutos, ma verdade estou cinco minutos atrasada! rs

Essa subjetividade que o tempo tem traz muitas indagações a todos, todas iguais e diferentes ao mesmo tempo.

Quer saber, vivemos presos demais no "tempo", somos tão controlados por ele. Determina a hora de sair, hora de comer, hora de dormir... E pobre de quem desafiá-lo, corre o risco de sofrer as consequências depois.

Minha falta de tempo anda me impedindo de muitas coisas (entre elas escrever aqui)... Mas não me deixo abater, resistir à ditadura imposta pelo tempo é preciso! rs

Mas agora vou indo, já passou da minha hora de dormir e já não tenho mais tempo pra ficar aqui. Qualuer dia que o Sr, Tempo me permitir apareço pra escrever algo decente aqui! rs

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

1 Comment:

Pierrot said...

Primeiro: Considero muito decente o que escreveu.
Segundo: Amo-te muito! =] [Feliz dia de hoje!]
Terceiro: O tempo é produto do meio e infelizmente temos de obedecer a ele.

Quem sabe, um dia...


=]