A Saudade

Convenhamos, a saudade bate quando menos se espera. Hoje estava olhando as fotos do meu Orkut e acabei relembrando dos colegas que ficaram quando mudei de Campus na facul de letras [e ainda estou devendo uma visita a eles!].
Curioso como o saudosismo nos trás aquela sensação nostálgica que, ao invés de nos deixar tristes ou felizes, nos deixa num meio termo. Não fica-se nem triste nem feliz... Mas é uma sensação que acho gostosa de sentir.
Sentir saudade é uma coisa boa, não importa saudade do quê. É bom, pois assim vemos que aquilo nos cativou de verdade... Às vezes nem esperávamos.

Ai, ai... Quer saber? Vou curtir meu 'momento nostalgia' aqui ao som de Coldplay, e outra hora volto. Até.


segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2 Comments:

Leandro Marlon said...

Saudade,
Tristeza,
Alegria,
Tudo na batida do viver...
Então:
Viva la vida! [Coldplay]
Carpe Diem! [Sociedade dos Poetas Mortos]

;D

Thales Vinicius said...

Eu não gosto muito das saudades não..elas me deixa muiiito triste, ainda mais que..as coisas boas aconteceram e se foram. Eu sei que virão outras coisas boas...mas não foram iguais àquelas..
Detesto sentir saudades :(
e coldplay me deixa down também...Detesto coldplay!rsrrsrs