Correntinha.


Bom, não sou de passar correntes, mas abro uma exceção pra esta.

Consiste em pegar a quarta foto da quarta pasta de fotos do seu pc e postar. Como sou uma pessoa extremamente organizada [cof,cof] tenho muitas quartas pastas e muitas quartas fotos, mas, de todas essas quartas fotos apenas essa me agradou.

Essa foto é de 10 de junho de 2008, e foi tirada no outro campus da Estácio que eu estudava. Fim de período; uma futura advogada, um futuro matemático, e uma estudante de letras [quem faz letras é o que?!] a toa na quadra; umas fotos... Daí essa foto saiu. Esses dois pés 'xexelentos' são o meu e o do Thales.

O legal desta foto pra mim é que eu estava num momento de despedida de lá, e era uma época em que eu e o pessoal aproveitávamos cada minuto por alí. E isso me lembra que estou devendo uma visita... rs

Então, sem mais delongas, passo a corrente para:
[e fico devendo a quarta pessoa! =P ]

domingo, 1 de fevereiro de 2009

4 Comments:

Thales Vinicius said...

meu pééé..xexeleeeeentooo??? nuuuuncaaaa...ele é perfeiiito! ahuahuahuahuhuhuah

adorei os poucos momentos que passei com você e Cia de letras e tbm com o pessoal de matemática na estácio ( embora seja uma universidade particular e vista com maus olhos pela sociedade que não está lá vivenciando cada momento ótimo que os alunos passam por lá).

OBS: meu pé é mais bonito! :p

te adoro menina moradora do outro lado da dutra!

OBS(2): ta bonita na foto do perfil!

Thales Vinicius said...

aline, eu coloquei a quarta foto de uma pasta, porque eu não tenho a quarta pasta!
mas teria que dizer que era a quarta da quarta mesmo assim?

Helena. said...

Maldiçãããooooo!!!
Mas foi bom pq eu estava com uma super preguiça de postar xD
Saudades até desse pé! x)
BjO

Leandro Marlon said...

Tadinho, o Guilherme levou duas correntes... ele já tinha tomado da Camilla... rs