Gravidez no auge da moda.

No meu último ano de Normal haviam 3 meninas grávidas na sala e uma que havia tido seu filho no ano anterior. Na minha turma a aluna mais velha devia ter por volta de uns 18 anos. Ontem reencontrei uma das minhas ex-colegas de classe e em nossa breve conversa ela informa: "Sabe da Fulana? Teve um lindo bebê. A Beltrana ta grávida. Ah, a Cicrana e a Fulaninha também estão."
Realmente está tento um baby-boom entre as pessoas que conheço. Só entre as que cresceram comigo e algumas que estudaram e ainda sei que existo posso contar mais de 10 que já tiveram seus filhos ou estão grávidas. Todas tendo seus filhos antes dos 21. Destas, 1 ou 2 se casou antes dos 18.
Definitivamente está na moda engravidar. Quem não conhece uma menina que engravidou antes dos 20? E destas, quantas não conhecemos que deixam seus bebês esquecidos com alguém pra se divertir.
Acho que todos já cansaram de ouvir sobre o assunto... [embora pra alguns nunca seja o suficiente].


Ces't la vie no século XIX, onde todos são mais evoluídos.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

3 Comments:

O.o°Teka°o.O said...

Eu conheço UMAS!! rsrsrs
Ontem, voltando do mercadinho, vi uma mulher com uns 20 anos no máximo com um bebe no colo e mais 2 crianças ao redor.. conversando [ou melhor.. berrando] na rua sobre um cara com uma outra mulher.. e essa outra [com provavemente a mesma idade]tbm tinha um bebe de colo e mais uma criança agarrada na cintura dela.. As crianças lá com cara de quem quer um brincar e não pode.. e as mães nem aí pras crianças..
Vendo a cena pensei.. gente.. esse povo é maluco!! como é que me colocam um bando de filhos no mundo, se depois não vai ter condições de cuidar, de criar, de ser mãe!
Será falta de informação?? Não!! o que mais tem por aí é propaganda do Vista-se!
Acredito que seja é falta de vergonha na cara mesmo.. a coisa mais fácil de arrumar hoje em dia é camisinha.. nos hospitais eles dão aos baldes!!
Sem contar aquelas mulheres que acham que vão prender um homem tendo um filho!!
Eu definitivamente não consigo entender esse povo!! =P

Leandro Marlon said...

A cada dia me sinto como uma exceção a essa regra. Tecnicamente conheço três, porém, estudaram comigo há muito tempo atrás e encontrei por esses dias no Orkut - logo, meu contato com elas não é válido. Considerando pessoas que conheci e mantive contato, só minha prima. Haha.
Logo, só posso concordar com a Teka [não sei o nome dela... :S] - FALTA VERGONHA NA CARA...
MAs fazer o quê... os passam a mão na cabeça e deixam ouvirem funk... ¬¬'

Aline said...

Nada, elas contam sim. Pelo menos 5 das que conheço são deste caso. Não mantenho mais contato.

E sobrer o funk, não é preciso ser funkeira. Uma que conheço era roqueira gótica [ou coisa do tipo], e pelo menos uma era 'de igreja'.

"Acredito que seja é falta de vergonha na cara mesmo.."
Concordo