Deve ser bom ser uma aranha.

Admito, sou aracnofóbica, mas não sou nenhuma dessas pessoas desesperadas que foge da menor aranha possível. Deixo elas no canto delas e eu no meu.

Esses dias apareceu uma aranhazinha aqui em casa e decidi deixar a bichinha quietinha no canto dela. Quando não tenho mais o que fazer, fico observando ela, e cheguei a conclusão que é muito bom ser uma aranha.

Não importa o horário que eu passe por ela, ela sempre está imóvel. Não sai da teia por nada. Fica lá só na dela em paz e de boresta. Ela não precisa se cansar, tudo o que ela quer tem na teia dela. Até a cpmida vem à pequena teia dela. Falando em teia, apensar de ser meio capenguinha, parece ser bem confortável.
É, ela passa os dias alí: parada, relaxada, numa teia confortável, sem fazer nada pra ninguém, sem se estressar com nada nem com ninguiém, sem ser precionada nem interrogada. É bom ser uma aranha.

domingo, 3 de maio de 2009

1 Comment:

thales said...

é...deve ser ótimo ser aranha... ainda mais que você tem veneno que pode ser ofencivo ao Homem...e pode matar um , ou deixá-lo com algumas sequelas... deve ser ótimo comer moscas!
Vai uma mosquinha?