Sumi daqui, admito. Mas as vezes a gente cansa das coisas... e além de cansar do ócio e da ocupação, cansei também de escrever. Não prometo um grande e genial texto, até por que, esse tipo de texto nunca está por aqui, mas o que me faz voltar é a frase do blog de uma amiga:
"A vida se move a partir de nossas escolhas, nossos impulsos e decisões, sejam estes bons ou não, certos ou fracos, pouco importa, pois, de qualquer forma são eles que nos movem."

Benditas ou Malditas escolhas. As vezes escolhemos aquelas que mais nos chamam, mas nem sempre são as que nos fazem melhor. As vezes aquelas que seriam excelentes não nos satisfazem, e as que nos satisfazem, não são boas o bastante. As escolhas nos movem. os questionamentos também. Pra onde e como nos movem, já é outra história.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

1 Comment:

Live said...

Qdo vc escolhe aquela opção é a melhor p/ vc no momento...não adianta pensar que não seria depois.

Escolher é chato pra caraca, rs.