2010

Até que voltei bem antes do que eu imaginava... Mas é que toda esta época de início de ano e "resoluções de ano novo" me fazem pensar. Até que enfim 1010 começou [o paradoxo é que na faculdade o ano letivo ainda é 2009.2... vai entender.]. É momento de festa, alegria, bebedeira [menos pra mim. Álcool fail], e promessas. Não entendo tantas promessas feitas num único dia, que são esquecidas nos outros 364 dias do ano. Sinceramente, vai gostar de prometer assim lá no raio que o parta do Himalaia.

Não é época de prometer. está na hora de começar a pensar no que fazer, e realmente fazer. Promessas vans... aff. Se todo mundo perdesse menos tempo prometendo e mais agindo as coisas não estariam assim. [Eu mesma, prometi fazer um resumo pra amanhã... fazer é outra história].
Fazer é uma coisa interessante. Fazer as vezes faz a diferença. Reparou que certas coisinhas, por mais bobas que possam parecer, quando não são feitas fazem falta. Ôoo, e que falta. Simples ações contam muito as vezes... Muito mais que qualquer promessa.
2010: O ano da ação [fogos, luzes e tambores rufando]. Que tal tentar?

Só pra não dizer que não fiz promessas de Ano Novo:
Em 2010 prometo ser uma aluna mais dedicada, uma pessoa menos tímida e mais comunicativa, me exercitar com maior freqüencia, ser uma pessoa menos boazinha com todo mundo, ser menos prestativa com quem precisa, fazer o bem sem olhar a quem [eita, paradoxo a vista], ser menos autoritária, e uma professora mais rígida.

Eeeee! Promessas feitas! (esperam sentados que se realizem. Rá!)

Agora sério: Que 2010 seja maravilhosoooo!
E um viva ao ano da Colheita Feliz!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

0 Comments: